24 de setembro de 2013

Eu me chamo Antônio

Acredito que todo mundo já tenha ouvido sobre o tal do Antônio, principalmente se você faz parte de uma rede social chamada Tumblr, que vivem rolando fotos com trechos e textos do mesmo autor.


Nomeado Pedro Antônio, conta que: "Um dia, voltando pra casa, encostei no balcão do meu bar preferido e, enquanto esperava o pedido, comecei a rabiscar no guardanapo”, em vez jogar fora os guardanapos escritos,  resolveu fotografá-los e depois de um tempo os colocou no "tumblr" (aliás, me seguem lá: com-ternura) e começou a postar suas inspirações maravilhosas. 



Em questão de pouco tempo, suas frases bombaram e muita gente -assim como eu- amou esse trabalho, que só precisava de inspiração, guardanapo e uma simples caneta.


Cada frase nos faz meditar, amar, rir e apreciar tamanha criatividade. É um trabalho lotado de riqueza, na qual me impressiono a cada guardanapo simples, com algumas palavras ou desenhos inseridos.


Para quem quiser apreciar mais essa obra: tumblr, facebook, twitter.




2 comentários: