23 de setembro de 2013

Nova Colaboradora: Juliana Valente

Para começarmos a semana bem, vim apresentar à vocês, nossa nova colaboradora do blog, e uma das minhas melhores amigas, Juliana. Ela também, vai falar sobre sua paixão por leitura em resenhas dos livros que leu ou está lendo. 

Meu nome é Juliana, tenho 16 anos. Comecei a me interessar pela leitura relativamente tarde, com 13 anos, quando li meu primeiro livro e simplesmente me apaixonei pelo fato dele me permitir sentir tantas emoções diferentes , daí pra frente não parei mais de ler. Eu amo Romances e livros bem fantasiados. Adoro todo tipo de filme e sempre os assisto comendo chocolate ao leite. Sou apaixonada por The Vampire Diaries, Orgulho e Preconceito, série, cinema, matemática, maquiagem, sorvete e me considero muito sortuda pela família e amigos que tenho.

Aqui irei compartilhar um pouco da minha opinião sobre cada um dos livros que leio e espero incentivar pessoas a entrarem nesse mundo de fantasia que a leitura nos proporciona.


Espero que vocês gostem dessa novidade e da nossa nova colaboradora, assim como eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário