30 de setembro de 2013

Nova Colaboradora: Sâmia Odara



O blog está criando várias raízes. E agora, vim apresentar a vocês, nossa mais nova colaboradora.
Meu nome é Sâmia Odara, tenho 21 anos, estudante de Direito, super comunicativa, alegre e um tanto tagarela. Amo tudo o que faço e tento fazer tudo o que amo!! Gosto muito de ler e mais ainda de escrever, acredito que a escrita nada mais é do que a ponte para apresentar o nosso mundo, conhecer o mundo das pessoas e através dela é possível não apenas alcançar novos horizontes, como também levar incontáveis pessoas junto conosco.

Quero poder compartilhar com vocês um pouco do que se passa no meu pequeno grande mundo chamado "Pensamentos" e agregar conhecimentos tanto para mim quanto para vocês *--*

                                            ♥

E vocês o que acharam? Eu estou bastante animada com essa novidade, aliás iremos agregar mais conhecimentos, com certeza! Seja bem-vinda, Sâ!




Nenhum comentário:

Postar um comentário