17 de novembro de 2013

Paris, Je t'aime

Recebi a pouco tempo uma mensagem de uma leitora, dizendo que sempre via em minha fotos um livro, preto, grosso, escrito "Paris". E queria saber que livro era. Na verdade, não é um livro, é uma caixa livro de Paris. A fotografei para vocês verem.


Realmente parece um livro. É todo de capa dura, bem resistente e com algumas paisagens de Paris. Ganhei de presente de uma amiga, no ano passado e desde então ele está presente em muitas fotos minhas - vocês devem ter percebido não é?!


Sou apaixonada por Paris. Tenho algumas 'Torres' espalhadas pelo quarto e o livro "Anna e o Beijo Francês" é o livro mais Parisiense que eu já li. Quem sabe temos resenhas dele em breve?


Quando abre o livro, tem um espaço vazio, que dá para guardar algumas coisas como cartas, fotos ou o que você preferir. Eu coloco algumas fotos e alguns marcadores de livros. O espaço não é tão grande e nem tão fundo.


É isso gente, agora vocês conhecem o famoso livro das fotos. Espero que tenham gostado.

PS: existe caixas livro, com outras cidades, não só Paris. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário