10 de janeiro de 2014

Parte 01: Diário de uma saudade


"O amor, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." 1 Coríntios 13:7

Já eram 18:20 quando eu soube da notícia. Por um momento achei que não fosse suportar uma notícia forte como aquela, mas ele esperava uma resposta minha, era sim ou não, imediatamente. Se eu falasse sim, a saudade viria em seguida sem me fazer esperar ao menos o próximo final de semana e se eu falasse não, a saudade não viria, mas estaria barrando o futuro de quem tanto amo. As lágrimas começaram a encharcar meus olhos e falei sim. "Claro que você deve ir, deve ir com certeza".

Seria egoísmo da minha parte impedir que alguém tão importante seguisse em frente. Era uma grande oportunidade, o início da realização de mais um sonho, a dois passos do paraíso que nem tão cedo poderia pisar. Era coisa de Deus e eu tinha que saber suportar. Porque amor é isso: pensar na felicidade do outro, mesmo que isso custe a sua. Não era drama! As pessoas poderiam até pensar que fosse, mas difícil é ver alguém que estava todo dia sorrindo ao seu lado, assim, tão distante.

Um filme passava em minha mente e só conseguia pensar no pouco tempo juntos, nos planos escritos em minha caderneta, para realizarmos nos próximos dias. E do nada uma notícia, me faz ter que riscar as datas e adiá-las para 180 dias depois. Quase 120 dias juntos e já me vem 180 dias distante?! Tudo o que eu pude pensar, era: Bem-vinda, saudade. Bem-vinda a minha vida.

_______________________________________________________________________________

Aqui começarei a escrever uma Web Série chamada "Diário de uma saudade", são fatos reais que serão publicados todas as sextas-feiras, até as páginas do diário acabar; ou a saudade cessar.

                                                                                                            

5 comentários:

  1. adorei o primeiro ,
    doida pra ler os próximos D:)
    Mônica
    http://artesanatoeartesmanuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica, fico imensamente feliz.
      O segundo foi publicado hoje.
      Beijos.

      Excluir
  2. Nossa a ansiedade para ler os próximos não cabem dentro de mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba *_* Agora não precisa de ansiedade, apenas ler o de hoje rs

      Beijinhos ^^

      Excluir
  3. Oi Cris..
    Sou namorada de um dos meninos , que estão com o Deivid. ..
    Sei exatamente o que passa..me identifiquei muito rsrs..vou ler todos os outros diários. .beijos

    ResponderExcluir