29 de outubro de 2015

Final: Diário de uma saudade


"Quando vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá" -

Valeu a pena esperar todos aqueles meses. Quando você voltava aos meus braços o telefone tocava e mais uma viagem te tirava de mim por mais alguns meses e assim foi. Mas em uma de suas voltas, da forma mais encantada e surpreendente você me fez o pedido, na frente de todos e meu coração disparou, as lágrimas vieram e de namorada me tornei noiva. Dois dias depois, você partiu mais uma vez e como diria Vinicius de Moraes: A cada ausência tua eu vou chorar, mas cada volta tua há de apagar, o que essa ausência tua me causou.

Foi tudo tão louco, o tempo passou tão rapido, que quando olho para trás penso: é sério que aconteceu tudo isso? O primeiro ano do namoro foi tão dificil assim? Fizeram de tudo mesmo para tentar nos separar? ! Puxa! Passou ! Porque tudo passa e no final de tudo a gente ri e melhor ainda, ri porque sabemos que construimos tudo sem precisar pisar, magoar, entristecer ninguém. Rimos porque Deus sabe que nem tudo foi fácil mas Ele sabia que tinha transformado um coração ferido e pisado, num coração alegre e cheio de amor.


No fim de uma das viagens recebemos a proposta de irmos morar fora, mas a resposta foi não. Foi não, porque nosso desejo de ficar e cuidar das coisas de Deus por aqui, era maior que o sonho de passar uns tempos nos EUA, foi não, porque sentimos que não era aquilo que o Senhor queria, pelo menos não naquele momento e esse "não" nos abriu portas para outro sonho: nos casar. A escritura do nosso apartamento saiu e de um jeito mágico tudo começou acontecer, Deus nos surpreendeu.

Lágrimas foi a resposta daquele telefonema da empresa te chamando para passar 06 meses longe e esses 06 viraram 08 (Contando com Mexico e Chile), mas nós vencemos. "Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós,por isso estamos alegres." Salmos 126:3. E somos prova viva de que vale apena sim esperar o tempo preciso para estar com quem amamos e vale apena sim, insistir no amor, quando o mesmo é recíproco e quando o amar encanta quem está ao lado e não causa feridas.

Sobre você precisar viajar e eu precisar te esperar? "Por você, faria isso mil vezes"



Quando tudo começou me disseram que se eu quisesse entrar nesse relacionamento, eu teria que suportar algumas coisas que com certeza viriam, mas o que não sabiam era que eu estava disposta e o fim desse conto é a prova de que sim : eu suportei as lagartas e consegui ver as borboletas. Casei e foi lindo. ♡ 

The end.

5 comentários:

  1. Nossa! Como esperei por esse final, assim mesmo, aqui no anonimato. Essa é a felicidade que mais vale a pena sentir. A alegria que vem depois de tantos momentos difíceis. Parabéns e que vocês sejam muito felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que felicidade ler essas palavras, que felicidade saber que você saiu do anonimato e veio me falar tudo isso. Mais ainda, saber que mesmo sem nos conhecer, torcia por nós. Deus te abençoe e muito obrigada ♡

      Excluir
  2. Que sábias palavras! Você mereceu e merece tudo de mais maravilhoso,que Deus acrescente a cada dia a sabedoria,o amor e coragem,pois muito está por vir!! Amo vocês!!! Tenho orgulho de ti filhota!! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantas palavras lindas!! Obrigada sogra, por cada gesto de carinho, correção, sermões e oração. A reciproca é verdadeira ♡

      Excluir