11 de fevereiro de 2016

Texto: Feche a porta e o sinta


Existem dias que não dá, não estou para nada, para ninguém e me fecho dentro dos meus pensamentos, me afogo nas palavras que não disse. Existem dias maus, que não me envergonho de dizer que os tenho, mas não me orgulho de nem sempre saber passar por eles. Existem dias que as crises internas existem e são insuportáveis. Nada tem dado certo, não me sinto capaz de nada e ninguém me entende.

Percebo que o barulho interno me impede de ouvir uma voz que me chama no deserto, é assustador. Não reconheço essa voz, parece apenas mais uma entre milhões de vozes que me sufocam. Só parece, pois é mais doce e ela diz que está com saudade, pede para eu me trancar no quarto, para conversarmos.

Fecho a porta do quarto e resolvo atender a voz que me chama, porque eu sei que de tudo essa voz já sabe e ainda que eu quisesse contar tudo o que se passa, minhas lágrimas já fazem isso por mim. Estava tão distante que não a reconhecia mais, era a voz do Espírito Santo e até que as lágrimas cairiam Ele já sabia.

Quando fecho a porta somos só nós dois, então me escondo debaixo de tuas asas e espero o seu cafuné. Abro o meu coração a Ti e sou o que sou, com todas minhas incertezas, inseguranças e dúvidas. Fecho meus olhos e sinto mais uma vez que somos apenas nós dois e ao me perguntar o que eu quero, só quero o seu abraço.

O mundo é tão ruim, que te largar de novo está fora de cogitação. Mesmo que por alguns segundos , pensar em estar longe de ti me traz uma tristeza tão grande. Quando preciso somos nós dois, conversando, sem fila de espera, sem horário para ir embora, sem empecilhos, somos nós dois no quarto com a porta fechada, o lugar onde me sinto entendida, amada e cuidada.

A voz que eu ouvia dizia: Estou com saudade, volte a falar comigo, volte para mim.

Se você se sente assim, fecha a porta do quarto, Ele está lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário