10 de março de 2016

Você. O que bagunçou minha vida.



Sem você durei 19 anos da minha vida e confesso, que sempre me virei bem. Sempre sustentei meus sonhos e meus pais, minhas dívidas. Quando alguma coisa ruim chegava, eu tinha minhas amigas e era o suficiente. Não tinha preocupação, além de ir bem na faculdade e arrumar meu quarto.

Estava tudo bem sem você. Eu viajava de avião sem medo, eu comia bife acebolado sem dó, tinha festa do pijama quase todo mês, sabia lidar com as inseguranças, só dava satisfação aos meus pais, todo meu dinheiro eram gastos com livros e minha viagem ao Canadá estava planejada em minha mente desde meus 12 anos de idade. Estava tudo tranquilo, então você veio e bagunçou tudo.

Bagunçado era meu quarto, então você vem e bagunça meu coração. Eu já tinha prometido a mim que não me relacionaria com mais ninguém na vida e você vem com um papo estranho de perguntar meu nome, dizendo me conhecer de algum lugar. Quem era você? E que direito tinha de chegar desse jeito e bagunçar tudo?! 

De repente tudo começa a ter uma proporção maior que antes, os sentimentos eram incontroláveis e sinto que minha alma pedia socorro. Equilíbrio não existia, o que existia era a vontade de estar ao seu lado, de ouvir sua voz, de ver você chegar no aeroporto e me abraçar. Nunca chorei tanto na minha vida, seja de saudade, de alegria, de tristeza, de medo, insegurança. Nunca fiz contagem regressiva para alguém entrar no Skype e conversar comigo a noite. Tenho dó de quem me aguentou todo esse tempo e fico feliz porque todos estavam no altar com a gente.

Eu, amante dos livros e das histórias, estava enfim escrevendo o meu conto - dramático, confesso, mas se tratando de mim não poderia ser diferente.

É verídico que você bagunçou tudo, mas quem nunca precisou bagunçar as coisas para tirar a poeira e colocar coisas novas no lugar!?

As vezes me pego pensando o que seria de mim se eu não tivesse você. Talvez a menina ainda insegura, que sustenta os sonhos, que sonha com o Canadá, mas que não teria o mundo que tem nas mãos quando te abraça.

(05 meses casados, 05 meses que aprendo mais sobre o amor)

3 comentários: