26 de agosto de 2014

Parte 04 :Diário de uma saudade



 "Eu quero você, como eu quero"

Chega uma hora que a gente aprende que de todas as situações, seja ela boa ou ruim, tiramos alguma lição. Eu aprendi, em meses, o que não teria aprendido nem 1% se estivéssemos tão perto um do outro. E por isso posso dizer que toda essa distancia vale a pena "quando a alma não é pequena ".

Tudo é cômodo quando se está perto. E longe, aprendi o valor e o peso das palavras, o aproveitar cada momento perto de forma que os momentos juntos valham a pena serem lembrados na distância. Coisa que não pensamos quando temos o outro ao lado "everytime" e deixamos mínimas bobeiras alcançar-nos, gerando brigas desnecessárias. 

Distancia não é de todo ruim sabe, Bernardo. Tirei a poeira dos meus livros, comecei a ler os que estavam a tempos na estante, voltei a sair com as meninas, estou brincando de 'a cidade dorme' e  vivendo - com saudade, claro - mas vivendo, porque a vida está ai e temos que aproveitá-la da forma que dá.

Queria que soubesse, que estou bem, curada de tudo que me fez mal o tempo que você estava distante. Estou vacinada. Estudando. Escrevendo. Desenhando. Não me permito mais ficar doente e nem deixar a saudade me sufocar. Meu pequeno príncipe me disse em um momento ruim que "é preciso que eu suporte duas ou três lagartas se eu quiser conhecer as borboletas".

Continuo te esperando de braços abertos e para nunca me esquecer, tatuei no meu coração o nosso acordo : DMDS. Nossas siglas, nosso segredo, nosso amor. E espero que não esqueças disso.
_________________________________________________________________________________

Diário de uma saudade parte 01, 02, 03, clicando aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário