7 de fevereiro de 2016

Inspiração: Home Office






Quando me mudei e comecei a planejar a decoração da casa, foi imposto duas coisas para mim: eu poderia decorar o escritório e o closet do jeito que eu queria, mas o resto da casa seriam os dois a decorar (segundo meu esposo, se dependesse de mim tudo em casa seria branco, com projetos DIY (Do it yourself = Faça você mesmo) e uma geladeira amarela na cozinha rs). Como nenhum desses dois ambientes eram prioridades a ser decorados, por motivos de economia, foram deixados um pouco de lado, mas agora comecei a pensar em como decorar o escritório e reuni algumas inspirações por aqui. O melhor de tudo é que muitas coisas conseguimos fazer a mão e como estou totalmente nessa vibe  "economizar" e amo esses projetos DIY, quero colocar a mão na massa e deixar tudo do meu jeito. Vem ver as inspirações.




Sou apaixonada por quadros e quero muito ter vários deles no escritório. Cada foto inspiração tem muitos deles para se inspirar e já fico pensando em como fazer cada um, até porque comprar sai um pouco caro então, sem condições. A paleta de cores são bem sincronizadas e como estou um pouco nessa pegada minimalista quero muito algo bem simples mesmo.


Papel de parede também faz milagre. Tem muitos bem baratos na internet e faz uma diferença muito grande no ambiente (caso eu escolha algum, indico o site para vocês ). Tem como decorar com caixotes de feira também (primeira foto), quem sabe para fazer uma nova estante de livros?! Mesa em formato de cavalete é o que mais tem me encantado, quero muito uma dessas (inclusive já vi que tem como fazer com cavalete e uma porta de casa mesmo). Tinta lousa tem chamado muito a minha atenção, estou pensando em pintar uma parte com ela para ficar bem descontraído.

Espero que essas inspirações tenha ajudado alguém que quer fazer alguma decoração também. Conforme eu conseguir fazer algum desses itens, mostro aqui no blog- estou empolgada para decorar tudo conforme sempre quis. Se quiser ver mais inspirações, tem o meu pinterest

É isso. 
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário