10 de julho de 2017

Canções inspiradoras de Tiago Iorc ♡

Você já se viu em uma música, ao ponto de pensar que ela foi feita para você, só por representar o que tem vivido? Pois bem, é isso! As músicas do Tiago Iorc são tão contemporâneas e poéticas, que só me faz desejar um lugar tranquilo, um caderninho para escrever e o play nas canções dele no Spotify.

Aqui vão 5 canções que me faz parar, respirar e pensar.



''Pode esperar, 
o tempo nos dirá:
Que nada como um dia após o outro''




''Quando foi, quando foi  última vez que você quis escutar, silenciar?
Onde foi, onde foi, a última vez que o instante deixou se fotografar, no teu olhar? ''



''Livre, era o que ela mais queria ser.
Livre, pra ir e vir e ser o que quiser,
quando quiser e se quiser.''



''O amor é maior que tudo, do que todos, 
até a dor se vai quando o olhar é natural.''



''Eu errei por gostar um pouco demais
e amei, se é que amei,
nem sei.''


Eu estou vivendo um momento da vida meio louco, me descobrindo em coisas que nunca imaginei, me arriscando em situações que mais para frente eu posso dizer ''que merda eu fiz da vida'', ou simplesmente ''ainda bem que arrisquei''. Eu estou perdendo o medo e criando forças para encarar as coisas, sem expor o que fiz, ou faço, sem instagramear... só vivendo o momento, me conhecendo, redescobrindo, cuidando das minhas amizades! E no meio disso tudo, Tiago Iorc com suas canções tem me inspirado muito nesse novo momento, pois, como ele mesmo diz: nada como um dia após o outro


É isso, gente, espero que também se inspirem nessas músicas! ♡
Instagram do blog ♡ Página do face ♡ Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário