14 de novembro de 2017

Tic-tac, tic-tac.

tumblr.


Tic-tac, tic-tac,
faz o barulho do meu relógio, me dizendo que o tempo está acabando.
Mas que tempo é esse? O nosso, meu bem.

Eu resolvi partir com todas minhas decisões indecisas, meus livros, minhas manias, meus sonhos, meu desejo de ser livre e todos meus pronomes possessivos egoístas. Mas você não percebeu que deixei parte do meu coração aí e que também doeu partir. Doeu muito!

Nunca foi por falta de amor. Ele ainda está aqui de alguma forma.

Quando entramos num túnel, nunca sabemos o que nos espera dentro dele, mas precisamos enfrentar e seguir. Quando saímos, também não sabemos o que nos espera, mas precisamos enfrentar também.

Eu estou saindo do túnel e eu estou seguindo em frente, ok?! Assim como você!

Tic-tac, tic-tac.

Não dá para apagar memórias, não dá para apagar o que fomos, porque fomos ué, faz parte da nossa história de alguma forma e ninguém vai conseguir apagar. São marcas, marcas como as inúmeras tatuagens que eu cotei a fim de fazer em mim e todas elas você sabe, inclusive, os significados.

Tic-tac, tic-tac.

Minha calça está rasgada no joelho do dia que me ajoelhei na rua, enquanto você morria de rir da minha dramatização, junto a rouquidão do grito da praça e junto a minha dor de cabeça das cachoeiras dos olhos.

Tic-tac, tic-tac.

Ninguém sabe como me sinto, tá bem? Ninguém sabe de nada sobre mim e meus sentimentos, além da minha terapeuta que me faz tentar entender tudo que não entendo.

Sinto que você  entrou naquela parte da minha mente sobre gente morta... lembra como era? Eu finjo que cada um ainda está na sua casa, que a morte não existiu e que nada ocorreu. 

A mãe Nair está lá, minhas avós também, a tia Eliete entrou há alguns dias e você entrou hoje.

Tic-tac, tic-tac.

Te escrevo, quase seis da manhã, madrugada lá fora. 

Ah! ''Não me mande coisas raivosas, eu não tenho anticorpos para esse tipo de coisa.''

I'm sorry, for breaking your heart
but it doesn't matter, it clearly doesn't tear you apart anymore.

O fim é um recomeço e seguir em frente é uma necessidade.

Tic-tac - nosso tempo acabou.

2 comentários: