18 de maio de 2017

Não quero sentir saudade

Foto: Tumblr

Jesus, que saudade que eu estava de você. Por vezes esqueci que o lugar secreto sempre esteve no mesmo lugar, eu que me esquecia de fechar a porta e te encontrar. Até me perguntei: o que me faz esquecer que o lugar secreto existe? Minha correria? Minhas amizades? Minhas tarefas? O que me chama tanta atenção ao ponto de te esquecer? Meus medos, pecados, inconstâncias? Por fim resolvi não ligar para minhas perguntas e de repente lá estávamos nós, juntos, novamente. 

Com toda sua graça você me alcançou e me colocou no colo. Fazia tempo que eu não chorava tanto por estar com você. Fazia tempo que eu não te pedia ''arrego''. Sabe? Eu me sentia super heroína, digna de resolver tudo e ficar sempre bem. Mas não era verdade. Ao seu lado a capa de heroína cai e eu viro criança e, sinceramente? Não me importo. O herói é você e você que me salva de tudo. Só precisava lembrar que o lugar secreto existe e que você está lá, como sempre esteve, me esperando. 

Não quero que tudo ao meu redor seja mais importante do que você. Não quero ser protagonista do Instagram, ou das redes sociais. Quero que tudo em mim gire em torno de você e que você seja o centro - protagonista - de tudo. Meu olho, não me afastará de você, meu ouvido não te entristecerá, meu ego não esfriará nosso relacionamento e minha boca não nos afastará. Desejo ser prudente em tudo e me afastar de tudo que pode me afastar da sua presença. 

Não quero que meus olhos sejam camuflados ao ponto de eu não ver a porta do lugar secreto. Não quero que meus ouvidos sejam entupidos com coisas que não me façam ouvir sua voz. Não quero esquecer de abrir o livro que me instrui a ser alguém melhor. 

Eu não quero Te perder de vista. 

E não quero mais sentir saudade, porque a gente só sente saudade de quem está longe e eu não quero mais, não te encontrar.


''Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a Seu pai, que está em SECRETO. Então o Seu pai que o vê em secreto o recompensará.

(Mateus 06:06)

x
Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário